Desenvolvimento de Sistemas

O curso visa desenvolver habilidades, conhecimentos e atitudes integrando educação profissional e educação básica. Possibilita a inserção no mundo do trabalho profissionais qualificados que atuem com responsabilidade socioambiental e aptos a desenvolver a capacidade empreendedora e, assim, gerir seus próprios negócios na área de TI. O formado será capaz de implementar e acompanhar inovações tecnológicas na área de informática, buscar soluções aos desafios e aos problemas da prática profissional, com cidadania, respeito e princípios éticos e políticos. O profissional será capaz de aplicar princípios e definições de análise de dados para desenvolver sistemas computacionais, modelar, implementar e manter banco de dados, realizar testes de programas de computador, elaborar documentação do sistema e executar manutenção de softwares.

 

Mercado de trabalho

O egresso pode atuar em departamentos de desenvolvimento de sistemas em instituições públicas ou privadas. Pode, também, atuar como profissional prestador de serviços ou empreender novas ideias relacionadas à tecnologia.

Pré-Requisitos

Estar matriculado a partir do segundo ano do Ensino Médio. Em caso de vagas remanescentes, elas podem ser ofertadas a alunos que já tenham concluído o ensino médio.


Erro

O conteúdo não pôde ser encontrado.

Todos os câmpus que ofertam o curso

Voltar ao Topo