Ações e Programas

Ações e Programas

Nesta seção, são divulgadas as informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pelo IFSC

 

Planejamento

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI): o PDI é o documento destinado a apresentar as estratégias que serão adotadas pela instituição nos próximos cinco anos, visando ao alcance de objetivos e metas e conferindo identidade e intenções comuns a todos. Conheça o Plano vigente (2020-2024) e de períodos anteriores.

- Planejamento Estratégico do IFSC 2020-2024

- Acompanhamento do Planejamento Estratégico 2020-2024

Programas, Projetos e Ações

- Pesquisa: Grupos de Pesquisa - Programas e Projetos de Pesquisa - Coordenadoria de Pós-Graduação - NIT: Núcleo de Inovação Tecnológica - Polo de Inovação Embrapii - Livros e Periódicos.

Acesse aqui as pesquisas realizadas no IFSC.

- Extensão: Iniciativas Sociais - Programas e Projetos de Extensão - Cursos e Eventos de Extensão - Empresa Júnior - Curricularização da Extensão.

Clique aqui e, em "tipo de atividade", selecione: curso, evento, prestação de serviços, produto, programa ou projeto.

- Programas de Intercâmbio Estudantil: Convênios Internacionais - Propicie - Dupla Titulação - Outras oportunidades - Blog dos Intercambistas.

- Renúncia de Receitas - O Instituto Federal de Santa Catarina não desenvolve programas, ações, projetos e atividades que resultem em renúncias de receitas.

- Programas Financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador - O Instituto Federal de Santa Catarina não desenvolve programas, ações, projetos e atividades financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Outras Informações

Relatório de Gestão: o documento reúne as principais ações e programas, metas e resultados do IFSC. Veja o Relatório de 2021 e anos anteriores.

Plataforma Nilo Peçanha: a plataforma reúne os principais indicadores estatísticos do IFSC, como número de matrículas geral e por curso, evasão escolar, perfil socioeducacional dos alunos, perfil dos servidores, entre outros.

Carta de Serviços ao Usuário: a Carta de Serviços ao Usuário é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

Portal da Transparência: veja as ações e programas do IFSC registrados no Portal da Transparência do Governo Federal.

Voltar ao Top

Voltar ao Topo