Site Map

Comunicação

Comunicação

Quer conhecer o IFSC? Acompanhe nossas notícias, vídeos e periódicos

A Diretoria de Comunicação (Dircom) é o setor responsável pela produção e divulgação das informações de interesse público relacionadas ao IFSC por meio de seus canais de comunicação institucionais, como este portal, os sites dos câmpus e as mídias sociais oficiais, bem como ações de assessoria de comunicação.

Seu trabalho é norteado pela Política de Comunicação do IFSC e seus manuais

Fale Conosco

Precisa de alguma informação sobre o IFSC? Saiba quais são os principais canais de comunicação com a instituição.

Assessoria de Imprensa

Disponibilizamos uma página com informações para facilitar o contato da imprensa com o IFSC. Também dispomos de uma equipe de jornalistas na Reitoria, em Florianópolis, e demais regiões do Estado. Veja como contatá-los.

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece no IFSC: eventos, inscrições abertas, oportunidades, pesquisas, projetos, premiações, entre outros assuntos.

Blog do IFSC

Por meio de uma linguagem mais descontraída e informal, o Blog aborda temáticas variadas relacionadas ao IFSC, sua atuação e seus cursos. Conheça!

Blog dos Intercambistas

Acompanhe as experiências dos alunos do IFSC que estão participando de programas de intercâmbio no exterior e de estudantes de outras instituições que estão estudando no Instituto.

IFSC Verifica

Recorremos aos pesquisadores do IFSC para encontrar respostas às principais dúvidas dos nossos públicos sobre os variados aspectos da pandemia de Covid-19 com informação científica clara e confiável.

Vídeos

Conheça nossa produção de conteúdos em vídeo e aprenda mais sobre a instituição e nossos projetos.

Calendário de Eventos

Calendário com os principais eventos do IFSC, na Reitoria e nos câmpus.

Livros e Periódicos

O Portal de Periódicos é destinado à publicação de revistas científicas e outras publicações acadêmicas produzidas pelo IFSC. Veja também os livros publicados pela instituição.

Identidade Visual

O IFSC possui marca institucional própria. Para isso, possui o "manual da marca", com as principais formas de utilização.

Voltar ao topo

Voltar ao Topo