Site Map

Site Map

O IFSC - Pagina Inicial

O IFSC

Trabalhamos há mais de 100 anos promovendo conhecimento e inovação em Santa Catarina, e você pode fazer parte dessa história

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) atua com ofertas de formação básica, técnica e tecnológica, oferecendo cursos de qualificação profissional, técnicos, de graduação e pós-graduação.

Acesso à Informação

Conteúdo referente aos dados institucionais e dados gerais para o acompanhamento de programas e ações do Instituto, inspeções, auditorias, prestações e tomadas de contas realizadas, registros de quaisquer repasses ou transferências de recursos financeiros, registros das despesas, procedimentos licitatórios, contratos celebrados e formas de solicitação de informação.

Estrutura organizacional

Informações e disposições sobre a composição de equipes e contatos da reitoria, gabinete e pró- reitorias.

Câmpus

O Instituto possui sua Reitoria em Florianópolis e câmpus nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Licitações

Editais de licitações e pregões públicos, bem como contratos e atas de registro de preços para contratação de serviços e aquisição de produtos para o Instituto.

Ouvidoria

Contato para recebimento de manifestações, reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo IFSC.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o IFSC. É por meio dela que são recebidas manifestações, críticas ou sugestões sobre seus serviços. 

Voltar ao Top

Voltar ao Topo