Apresentação

O Simpósio Catarinense do Campo à Mesa  com o tema "Produção de alimentos mais saudáveis: perspectivas e desafios" tem como objetivo contribuir para a discussão e difusão das inovações tecnológicas no setor agrícola, agroindústria e área de alimentos, bem como promover a integração e troca de experiências nas pesquisas desenvolvidas entre os pesquisadores e pós-graduandos de outros programas e instituições.

 

O evento tem como público alvo docentes, discentes, profissionais da área agrícola, agroindústria e alimentos internos e externos ao IFSC. O evento contará com palestrantes pesquisadores com reconhecido acúmulo  de conhecimento na área de Produção de alimentos mais saudáveis. Os palestrantes compartilharão diversas informações que contribuirão para  aprendizado e melhorias na qualificação do público participante.

 

Este evento está sendo promovido de forma conjunta pelos cursos superiores de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos dos Câmpus Canoinhas, São Miguel do Oeste e Urupema do Instituto Federal de Santa Catarina.

 

Participe!
 

 

ATENÇÃO!

Prazo de submissão de trabalhos foi prorrogado até 19 de outubro. Não perca!