Tecnologia da Informação

Tecnologia da Informação

Nesta seção, são publicadas todas as informações referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação do IFSC.

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) e o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC) são considerados documentos norteadores da instituição e por isso encontram-se no menu principal O IFSC.

Documentos Norteadores

De forma geral, as normas estabelecem os conceitos, detalhando os passos a serem executados, e as obrigações a serem observadas para o cumprimento das Políticas. As normas serão publicadas como Resoluções ou Instruções Normativas.

Planos

Instruções Normativas

Regulamentos

  • Regulamento CGD - Aprova, ad referendum, a criação do Comitê de Governança Digital do IFSC e aprova seu regimento - Resolução Conselho Superior 009/2021 

Recomendações

Serviços

  • Portfólio de Serviços - Aqui encontram-se todos os serviços entregues/mantidos pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC. São compostos por serviços ativos, em desenvolvimento e em desuso.
  • Catálogo de Serviços - Aqui encontram-se todos os serviços entregues/mantidos pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) que estão em uso/ativos.

Capacitações

Capacitação em Segurança Cibernética para Servidores e Alunos

Este material foi elaborado e produzido pela equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTIC) do Instituto Federal de Santa Catarina e da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODIN).

Dúvidas? Sugestões? Críticas ou elogios? Mande um e-mail para dtic@ifsc.edu.br 

Voltar ao Top

Voltar ao Topo