Site Map

Rádio

Rádio Jaraguá

Programa IFSC na Comunidade

O IFSC produz semanalmente uma nova edição do programa "IFSC na Comunidade", que é resultado de um projeto intercâmpus envolvendo servidores e estudantes dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau. As edições do programa ficam disponíveis neste site e também são veiculadas nas rádios comunitárias de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim e Massaranduba.

Rádios Parceiras

Ouça no Rádio

Em Jaraguá do Sul você confere o "IFSC na Comunidade" de segunda a sexta às 13h e no domingo às 12h, na rádio Alternativa FM. Ouça a emissora na frequência 87,9 MHz.

Em Corupá você confere o "IFSC na Comunidade" segunda-feira às 5h, terça às 22h, quarta às 23h, quinta às 21h, sábado às 5h e domingo às 18h, na rádio Corupá FM. Ouça a emissora na frequência 87,9 MHz.

Em Massaranduba você confere o "IFSC na Comunidade" de segunda a sexta às 13h15 e sábado às 7h, na rádio Espaço Aberto FM. Ouça a emissora na frequência 98,5 MHz.

E em Guaramirim você confere o "IFSC na Comunidade" segunda-feira às 20h, terça às 20h, quarta às 10h, quinta às 20h, sexta às 20h e sábado às 19h45, na rádio 87 FM. Ouça a emissora na frequência 87,9 MHz.

 

Ouça na Internet

Você pode assinar nosso Feed RSS e ficar atualizado a cada nova edição!

Copie e cole o link no seu leitor de feed ou aplicativo de podcast no smartphone: http://ifsc.edu.br/podcast

 

Arquivo

Ouça edições antigas do programa

As edições do programa "IFSC na Comunidade" estão disponíveis na página do projeto no Sound Cloud. Clique aqui e ouça as edições já produzidas!