Abertas inscrições para o programa de Mobilidade Internacional Virtual

INTERNACIONAL Data de Publicação: 12 mai 2022 10:47 Data de Atualização: 19 mai 2022 14:30

Estão abertas até dia 22 de maio (domingo) as inscrições para a pré-seleção de mobilidade internacional virtual. O programa selecionará por sorteio eletrônico até quatro candidatos da graduação, pós-graduação ou curso técnico subsequente que serão indicados para os cursos on-line na Universidade de Deusto/Espanha. As aulas acontecem de setembro a dezembro de 2022, em língua espanhola ou inglesa.

Os interessados podem se inscrever em até dois cursos dentre os doze disponíveis, e os sorteados serão indicados pelo IFSC para a universidade que fará a etapa final do processo seletivo. Para outras informações, acesse o edital aqui.

INTERNACIONAL