Câmpus Canoinhas abre 9 vagas para estagiários

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 16 mai 2022 12:35 Data de Atualização: 18 mai 2022 08:52

O Câmpus Canoinhas está com inscrições abertas para nove vagas de estágio interno não obrigatório. Podem se candidatar estudantes de cursos técnicos e superiores do próprio câmpus, conforme os requisitos para as vagas. As inscrições, que terminariam nessa terça-feira (17), foram prorrogadas até essa quarta, 18 de maio. O formulário eletrônico de inscrição está disponível no site do câmpus.

> Clique aqui para acessar a página Estágio, onde estão publicados o edital, a lista de vagas (Anexo 1), a Declaração de Reserva de Vaga para Pretos e Pardos e para Pessoa com Deficiência (Anexo 2) e o formulário de inscrição.

A seleção será realizada por meio de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 2 de junho.

A data prevista para início do estágio é 6 de junho, com duração de seis meses. A carga horária semanal é de 20 horas.

Quanto à remuneração, para estudantes de cursos de graduação, o valor da bolsa é de R$ 787,98 mensais. Para estudantes de cursos técnicos, a bolsa é de R$ 486,05 mensais. Todos receberão R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia trabalhado presencialmente.

Cursos com vagas para estágio

• Agronomia: 1
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 2