Câmpus Urupema publica edital de auxílio moradia para estudantes

ENSINO Data de Publicação: 17 mai 2022 15:50 Data de Atualização: 03 out 2022 19:12

De 9 a 12 de setembro estão abertas as inscrições para o edital de auxilio moradia do Câmpus Urupema. O valor será de R$ 400 por mês a ser pago para os estudantes dos cursos técnicos e de graduação presenciais do câmpus.

O estudante para concorrer não pode morar com suas famílias de origem e nem na mesma região metropolitana do câmpus em que está matriculado. Para se inscrever o aluno deve encaminhar o requerimento de inscrição (ANEXO I) no prazo estabelecido no cronograma para o e-mail assistencia.estudantil.urp@ifsc.edu.br com o assunto auxílio moradia, junto com o envio dos documentos exigidos no item 8, deste Edital.

Esta última chamada será contemplada a partir de outubro. A distribuição do auxílio-moradia será ordenada por meio do IVS (Índice de Vulnerabilidade Social), contemplando os estudantes com maior vulnerabilidade social, respeitando-se os critérios de inscrição. Fica estabelecido como critério de desempate a maior distância da cidade de origem em relação ao câmpus onde o estudante está matriculado.

Confira o edital completo aqui

ENSINO INSTITUCIONAL CÂMPUS URUPEMA NEWS