Inscrições abertas para conversar sobre inovação com Fapesc em São Lourenço do Oeste

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 mai 2022 17:37 Data de Atualização: 18 mai 2022 18:15

Nos dias 25 e 26 de maio, o Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC recebe o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot Holthausen. Como a Fapesc é o órgão responsável por fomentar, incentivar e fortalecer o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação catarinense, o foco da visita do presidente é debater com estudantes, servidores, empresários e demais interessados sobre o assunto inovação.

Haverá três momentos gratuitos, com estudantes do IFSC e comunidade externa, com servidores e professores de outras instituições de ensino, e também com empresários. "O presidente estará em São Lourenço do Oeste atendendo a uma solicitação do câmpus, cuja finalidade é de compartilhar informações acerca das oportunidades que a Fapesc coloca à disposição das instituições de ensino e classe empresarial", destaca o diretor-geral do IFSC, Daniel Carossi.

A visita também faz parte do Movimento de Inovação, coordenado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Associação Empresarial e Cultura de São Lourenço do Oeste (Acislo) e Unochapecó.

Agenda de inovação em SLO

Data: 25 de maio, 19h às 20h30
Auditório do Câmpus SLO do IFSC
Tema: Alguma coisa sobre Inovação
Público-alvo: estudantes do IFSC e comunidade externa
Como participar: realizar inscrição on-line aqui

Data: 26 de maio, 8h30
Acislo
Tema: Café Empresarial na Acislo
Público-alvo: empresários
Como participar: fazer contato com Acislo

Data: 26 de maio, 14h às 15h30
 Auditório do Câmpus SLO do IFSC
Tema: Fapesc + Instituições de Ensino: Parcerias para fomentar projetos de inovação
Público-alvo: Servidores do IFSC e docentes da Unochapecó, Senai e Coordenadoria Regional de Educação - CRE.
Como participar: realizar inscrição on-line aqui

INSTITUCIONAL EVENTOS INOVAÇÃO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS