O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Publicada relação de aprovados em segunda chamada dos cursos de qualificação profissional e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 mai 2022 10:54 Data de Atualização: 02 jun 2022 19:30

Já está disponível a relação de candidatos aprovados em 2ª chamada para os cursos de qualificação profissional e idiomas referente aos editais 19 e 20/2022/1. Os resultados podem ser acessados clicando aqui. As matrículas devem ser feitas até o dia 23 de maio e para as vagas que não forem preenchidas haverá uma nova chamada em 30 de maio.

Também foi divulgada a segunda chamada para o curso de Teatro de Animação, com entrevistas já a partir desta quinta. Saiba mais clicando aqui.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 2.

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas, haverá nova chamada de selecionados em 30 de maio.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados terão entre 19 a 23 de maio para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 dos editais 19/2022/1 e 20/2022/1- de acordo com o curso para o qual foi aprovado.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus tem até cinco dias úteis para entrar em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula.

Acesse nossa página com orientações gerais sobre a matrícula

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.