Estudantes do Câmpus Gaspar devem preencher formulário sobre avaliação docente até 23 de junho

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 23 mai 2022 17:39 Data de Atualização: 23 mai 2022 17:41

Foi aberto nesta segunda-feira (23) o período de avaliação dos professores pelos estudantes do IFSC no semestre 2022.1. A avaliação é recomendada para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e serve para que a instituição possa perceber pontos positivos e aspectos nos quais os professores podem melhorar na condução das atividades. As respostas são anônimas, ou seja, o nome do estudante não será identificado no resultado divulgado ao professor.

Os estudantes devem acessar o site https://avaliacao.ifsc.edu.br e indicar seu usuário (matrícula sem hífen) e sua senha (data de nascimento). O formulário de avaliação tem 20 questões e não pode ser alterado após o envio. O prazo máximo para preenchimento é 23 de junho.

Veja no vídeo abaixo como funciona a avaliação de desempenho dos professores do IFSC:

CÂMPUS GASPAR ENSINO