Terminam no próximo dia 31 as inscrições para o Inspira Tech

EVENTOS Data de Publicação: 26 mai 2022 09:07 Data de Atualização: 26 mai 2022 09:21

O período de inscrições para o Inspira Tech termina em 31 de maio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Inspira Tech. Para participar, é preciso montar a equipe com no mínimo três e no máximo cinco estudantes, além de um professor/mentor. A competição nacional busca identificar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios por estudantes da Educação Profissional e Tecnológica.

O evento é uma maratona gratuita que acontecerá entre junho e setembro de 2022 e contará com fases on-line e presenciais, nas quais as equipes deverão construir um projeto de negócio na temática da Economia 4.0 no setor de Agronegócio, Indústria ou Serviço.

As equipes vencedoras serão premiadas com passagens aéreas e estadias completas para visitas técnicas a centros de referência em inovação e tecnologia em São Paulo, que acontecerão entre outubro e dezembro de 2022.

EVENTOS