Pular para o conteúdo

Notícias

Estudantes e servidores poderão votar nos novos coordenadores do Câmpus Chapecó

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 25 mai 2022 17:29 Data de Atualização: 26 mai 2022 13:22

Estão abertas, até 06 de junho, as inscrições para os servidores interessados em concorrer a uma vaga de coordenação no Câmpus Chapecó do IFSC. São 18 vagas para coordenadorias variadas, como de Relações Externas, Registro Acadêmico e seis vagas especificamente para os coordenadores de cada um dos cursos regulares ofertados na instituição.

O interessado deve ser servidor do Câmpus Chapecó e seguir as regras de acordo com a função que irá concorrer. A inscrição é por e-mail, conforme detalhado no edital 01/2022. Os candidatos inscritos serão conhecidos no dia 09 de junho, com homologação final no dia 15 de junho. O período de campanha eleitoral será de 20 a 24 de junho.

O processo de escolha será das 9h do dia 27 de junho às 9h do dia 28 de junho, de forma on-line. Cada eleitor receberá um código e uma senha para realizar a votação, no seu e-mail cadastrado no Registro Acadêmico (estudantes) e CGP (servidores).

Os servidores ativos no câmpus e os cedidos ao quadro funcional do IFSC poderão votar em todas as coordenadorias. Já os estudantes poderão votar apenas no coordenador do curso em que estudam. O resultado será publicado a partir das 18h do dia 28 de junho.

A duração do mandato é de até dois anos, podendo o eleito ser reconduzido uma única vez.

Conheça todas as regras no site oficial ( O Câmpus | Eleições ).

 

 

CÂMPUS CHAPECÓ INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.