Câmpus Joinville faz entrega extra de kits de alimentação escolar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 26 mai 2022 12:35 Data de Atualização: 26 mai 2022 12:45

O Câmpus Joinville vai realizar uma etapa extra de entrega de kits de alimentação escolar na próxima semana, no dia 2 de junho. São as últimas 150 cestas adquiridas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A medida foi adotada durante o período de atividades presenciais suspensas por conta da pandemia de Covid-19 e em conformidade com a Lei 13.987.

Por ser de caráter universal, todos os alunos interessados podem participar desta chamada. A entrega será por ordem de chegada, na sala 212, até o término do estoque. Serão três horários de entrega para contemplar os alunos de todos os turnos:

• - manhã: 11h às 12h
  • - tarde: 17h às 18h
  • - noite: 18h às 20h

Cada kit é composto por dois quilos de arroz, feijão, farinha de trigo, farinha de mandioca e farinha de milho, um quilo de macarrão e duas latas de sardinha, totalizando 11,5 quilos.

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS