IFSC abre vagas de estágio em diversas áreas para atuação na Reitoria

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 31 mai 2022 18:39 Data de Atualização: 31 mai 2022 18:59

O Instituto Federal de Santa Catarina está com  inscrições abertas para 20 vagas para estágio em diversas áreas. A carga horária varia entre 20h/semana (com remuneração de R$ 787,98 + R$ 10 por dia de vale-tranporte) ou 30h/semana ( R$. 1.125,69 + R$ 10 por dia de vale-transporte).

Algumas das vagas permitirão trabalho híbrido com atividade presencial ao menos uma vez por semana na sede da reitoria, localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis. As inscrições vão até 6 de junho.

As oportunidades são para estudantes de Direito, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Bilíngue, Letras, Psicologia, Administração, Administração Pública, Tecnólogo em Recursos Humanos, licenciaturas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Design, Turismo, Gestão do Turismo, Hotelaria, Comunicação Social, Produção Audiovisual, Cinema e Vídeo, Artes Visuais, Secretariado, Engenharia de Produção, Arquivologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Processos Gerenciais. Algumas das posições exigem apenas estar cursando uma graduação.

Para o estágio em Tradução e Interpretação de Libras,a exigência é ser estudante de graduação, preferencialmente de Letras-Libras, ter comprovante de no mínimo 220h de horas de curso de Libras e ter experiência com a tradução e interpretação de no mínimo seis meses.

Confira todas as vagas, pré-requisitos e demais informações no edital.

TRABALHE NO IFSC NEWS