O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Reitoria entra na fase 4 da PSS do IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 07 jun 2022 08:52 Data de Atualização: 07 jun 2022 09:36

Foi publicada nesta segunda-feira (06) a Portaria N° 1588, que estabelece o acionamento da Fase 4 da Política de Segurança Sanitária (PSS) para a Covid-19 na Reitoria do IFSC. A fase 4 prevê o retorno parcial às atividades administrativas e acadêmicas em até 80% da lotação máxima. No caso específico da Reitoria, a partir de agora, os servidores que não aderiram ao Programa de Gestão do IFSC - que normatizou o teletrabalho - devem retornar ao trabalho de forma 100% presencial - ou parcialmente para quem foi contemplado na modalidade parcial do programa.

A entrada e a circulação de servidores do IFSC, trabalhadores terceirizados e estagiários nas dependências da instituição só serão permitidas com a comprovação de vacinação contra a Covid-19 ou resultado negativo de teste RT-PCR ou antígeno, apresentado a cada cinco dias úteis. Veja aqui o detalhamento

Para acessar os prédios do IFSC, também é necessário seguir uma série de protocolos que garantam a segurança sanitária para evitar que pessoas possivelmente contaminadas circulem nesses espaços. Confira os procedimentos na página com orientações sobre a Covid.

Embora o uso de máscaras faciais tenha sido flexibilizado no IFSC a partir do início de maio, na última quarta-feira (01), o Gabinete da Reitoria do IFSC solicitou aos servidores da Reitoria a manutenção do uso de máscaras faciais em ambientes fechados considerando o aumento significativo de casos positivos para a Covid-19 nos últimos dias. 

-> Clique aqui para acessar a Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC
-> Clique aqui para ver como está a situação nos câmpus

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.