Giovanni Harvey trata sobre Políticas de Ações Afirmativas em palestra on-line organizada pelo IFSC

EVENTOS Data de Publicação: 07 jun 2022 15:00 Data de Atualização: 31 out 2022 10:34

O IFSC realiza nesta terça-feira (7), às 17h30, a palestra "Políticas de Ações Afirmativas". A transmissão será feita pelo canal do YouTube IFSC Região Oeste. A organização é dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi's) dos câmpus São Miguel do Oeste, Canoinhas, Palhoça, Caçador e Gaspar do IFSC.

A palestra será ministrada por Giovanni Harvey, diretor executivo do Fundo Baobá para Equidade Racial, que atuou como Secretário Nacional de Políticas de Ações Afirmativas (SPAA), da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR), entre 2008 e 2009, e retornou ao órgão, quatro anos depois, para exercer a função de Secretário Executivo, entre 2013 e 2015.

O evento faz parte do projeto de extensão "Juventudes Negras Periféricas", fruto de uma parceria entre o IFSC e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e contará com a mediação dos estudantes bolsistas Guilherme Massinhani e Vanessa Dalchiavon, do curso técnico integrado em Eletromecânica, e da professora Fernanda Gontijo, do Câmpus São Miguel do Oeste.

Clique aqui para assistir a transmissão.
----

EVENTOS CÂMPUS CAÇADOR CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE CÂMPUS CANOINHAS CÂMPUS GASPAR NEWS