O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Professores do Câmpus Itajaí irão mediar grupos de trabalhos no Fórum Cultura Oceânica de Balneário Camboriú

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 07 jun 2022 16:21 Data de Atualização: 07 jun 2022 16:25

Os professores Leonardo Machado e Laura Kremer, do Câmpus Itajaí, irão mediar grupos de trabalho do Fórum Cultura Oceânica de Balneário Camboriú, que será realizado no dia 8 de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 no auditório central do câmpus de Balneário Camboriú da Univali. A atividade é aberta ao público, mas é preciso realizar inscrição para participar dos grupos de trabalho. 

O professor Leonardo será um dos mediadores do grupo de trabalho “Um oceano saudável e resiliente no qual os ecossistemas marinhos mapeados e protegidos, vários impactos, incluindo as mudanças climáticas, são medidos e reduzidos, e a prestação de serviços ecossistêmicos é mantida. Para realizar a inscrição para esse GT, clique aqui.   
 

A professora Laura Kremer será mediadora do grupo de trabalho “Um oceano previsível em que a sociedade tenha a capacidade de entender suas condições atuais e futuras e prever suas mudanças e seu impacto no bem-estar e nos meios de subsistência humanos. Para realizar a inscrição para esse GT, clique aqui
 

 

CÂMPUS ITAJAÍ EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.