Câmpus realiza reunião com famílias de estudantes dos cursos integrados

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 06 jun 2022 18:20 Data de Atualização: 08 jun 2022 16:01

O Câmpus São José realiza na próxima terça-feira, 14 de junho, a partir das 19h, um encontro individual entre os professores e as familías ou responsáveis pelos estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados, com o objetivo de acompanhar o aproveitamento e desempenho dos alunos nas atividades escolares. O encontro vai ser realizado no câmpus e tem previsão de ir até 21h30.

Para ingressar no câmpus, os familiares ou responsáveis devem mostrar o comprovante com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo ou apresentar teste PCR feito em até 72 horas antes da reunião com resultado negativo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Assuntos Estudantis (DAE) do Câmpus São José pelo telefone/WhatsApp (48) 3381-2843 ou e-mail dae.sje@ifsc.edu.br.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ