O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus do Oeste abrem inscrições para duas especializações na área da Educação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 jun 2022 10:00 Data de Atualização: 01 jul 2022 20:21

Estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização na área da Educação ofertados por câmpus do Oeste catarinense: Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional, no Câmpus Chapecó (Edital 07/2022/2), e Educação e Diversidade, no Câmpus São Carlos (Edital 08/2022/2).

Nos dois casos, as inscrições devem ser feitas pelo sistema até 30 de junho. Ao acessar o sistema, o interessado deve clicar na opção “Quero me inscrever”, depois selecionar o câmpus onde quer estudar, o curso e preencher os demais dados solicitados. Por fim, é preciso imprimir o comprovante de inscrição.

A seleção dos dois cursos será por sorteio público, realizado dia 4 de julho. A divulgação dos selecionados em primeira chamada será em 5 de julho, também nos dois casos.

Os dois cursos vão ofertar 40 vagas. Para se inscrever é preciso ter no mínimo curso de graduação completo.

Sobre os cursos

A pós-graduação lato sensu em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional é voltada a professores e demais interessados no tema. O curso terá duração de três semestres. As aulas serão presenciais, com atividades nas quintas e sextas-feiras, no período noturno, no Câmpus Chapecó.

Já a pós-graduação lato sensu em Educação e Diversidade é voltado a profissionais de Educação, preferencialmente com formação em licenciatura, que teham interesse em desenvolver pesquisas dentro da temática. Com total de 420 horas-aula (360 em disciplinas e 60 em trabalho de conclusão de curso), o curso oferta 40 vagas. A oferta é presencial, com 20% de carga horária a distância. Os encontros presenciais serão nas terças e quintas-feiras, no período noturno, no Câmpus São Carlos.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.