O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para os Jogos Sedentários do Câmpus Tubarão

EVENTOS Data de Publicação: 10 jun 2022 15:32 Data de Atualização: 10 jun 2022 15:35

Um dos momentos mais esperados pelos estudantes do Câmpus Tubarão está de volta. Depois de suspenso em razão da pandemia, os Jogos Sedentários voltam para a sua sexta edição. O evento será no próximo dia 25, um sábado, a partir das 8h. As inscrições para participar do evento estão abertas até o dia 19 e podem participar alunos e pessoas da comunidade.

Os Jogos Sedentários são uma iniciativa do Câmpus Tubarão para integrar estudantes, servidores e comunidade, além de proporcionar uma formação complementar aos alunos e fortalecer o movimento em torno dos chamados e-sports. A primeira edição foi realizada em 2017, mas não acontecia desde 2019 em razão da pandemia.

Neste ano, as modalidades de competição são em Counter Strike, League of Legends, The King of Fighters e Fifa. Esses jogos digitais serão disputados em Playstations 4 e em dois laboratórios do câmpus. Além disso, truco, canastra, dominó e xadrez também fazem parte da competição e acontecerão de forma física também no câmpus.

Como se inscrever

Formulário para inscrições individuais: https://bit.ly/jsifsc
Formulário para inscrições por equipes: https://bit.ly/coletivasjsifsc

Ponto de coleta

No dia do evento, serão coletados lixos eletrônicos e óleo de cozinha. A comunidade pode trazer os rejeitos para o câmpus, que serão enviados corretamente aos seus destinos. A ação é uma parceria com a Fundação do Meio Ambiente de Tubarão (Funat).

EVENTOS CÂMPUS TUBARÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.