O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aberto edital para captação de apoio de pessoas de direito público ou privado para realização do evento Teclog IFSC Gaspar

AVISOS Data de Publicação: 13 jun 2022 18:27 Data de Atualização: 21 jun 2022 14:29

De 14 a 21 de junho, pessoas de direito público ou privado podem se inscrever para o edital nº16/2022 para apoio ao evento Teclog IFSC, que será realizado no dia 5 de julho, das 14h às 22h30. Os inscritos poderão realizar o apoio por meio de exposição de produtos e serviços relacionados a tecnologias da Indústria 4.0, oferta de oficinas e cursos de curta duração com abordagens voltadas para a manufatura e logística 4.0, doação de brindes para distribuição gratuita ou empréstimo de equipamentos, utensílios, mobiliários. As empresas interessadas devem preencher formulário (anexo 1 do edital nº 16/2022) e enviar para o e-mail extensao.gaspar@ifsc.edu.br.  A divulgação do resultado final será no dia 25 de junho. 

O Teclog IFSC Gaspar é um evento promovido pela área de Gestão e Negócios e tem como objetivo  discutir aspectos relevantes e promover a disseminação do conhecimento sobre Logística 4.0 e Manufatura 4.0 entre alunos, servidores, profissionais da região bem como propiciar a integração entre eles. O evento é direcionado aos estudantes da área de gestão e negócios e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSC e de demais instituições de ensino da região. 

Na programação do evento, estão minicurso sobre uso de softwares para modelagens de operações logísticas e de manufatura, palestra sobre logística 4.0 e o futuro da indústria brasileira, apresentação de trabalhos e exposição de produtos e serviços. 

Para mais informações, acesse o edital nº 16/2022

 

AVISOS CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.