[Blog do IFSC] Entenda o que é um curso Proeja

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 jun 2022 09:16 Data de Atualização: 15 jun 2022 20:39

A Educação de Jovens e Adultos, conhecida pela sigla EJA, é a modalidade de educação destinada a população acima de 15 anos que não teve acesso ou não concluiu a Educação Básica. Neste tipo de curso, o aluno faz o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio em menos tempo. A modalidade de EJA voltada ao ensino técnico é chamada Proeja, que é a oferecida pelo IFSC.

O post desta semana do Blog do IFSC explica melhor sobre os cursos Proeja e compartilha histórias inspiradoras de pessoas que tiveram a vida transformada pela educação.

-> Clique aqui para ler o post

Sobre o blog

Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

INSTITUCIONAL NEWS