[Vídeo] Alunos da Agroecologia plantam mudas nativas em atividade alusiva ao Dia do Meio Ambiente

ENSINO Data de Publicação: 13 jun 2022 18:38 Data de Atualização: 13 jun 2022 18:42

Nesta segunda-feira (13), mais de 100 mudas de espécies nativas foram plantadas pelos alunos do Curso Técnico em Agroecologia do Câmpus Lages. A atividade é alusiva ao Mês do Meio Ambiente.

Comemorado oficialmente em 05 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente faz um convite à reflexão ambiental. Durante todo o mês são intensificadas as ações com o objetivo de compartilhar informação e promover a conscientização ambiental, despertando a atenção sobre a responsabilidade compartilhada para um planeta saudável.

Confira o vídeo:

ENSINO EVENTOS CÂMPUS LAGES NEWS