Nota de pesar: Mersilda Lauschner

CÂMPUS SÃO CARLOS Data de Publicação: 15 jun 2022 14:51 Data de Atualização: 15 jun 2022 14:59

É com pesar que o Câmpus São Carlos do IFSC recebe a notícia da morte de Mersilda Lauschner, que faleceu nesta madrugada, aos 82 anos. O velório ocorre no salão da comunidade de São José (interior de São Carlos), e o culto de sepultamento será às 15 horas desta quarta-feira (15).

Ela era contratada do câmpus como agricultora familiar e fazia o fornecimento dos alimentos panificados adquiridos atravé do Programa de Segurança Alimentar do Estudante (Psae), que são entregues aos alunos em horário de intervalos. O IFSC agradece aos serviços prestados por Mersilda à instituição e envia condolências aos familiares e amigos.

CÂMPUS SÃO CARLOS AVISOS