Estudantes devem avaliar professores até 26 de junho

ENSINO Data de Publicação: 17 jun 2022 11:19 Data de Atualização: 17 jun 2022 11:28
A afirmação popular de que tudo na vida tem duas vias – ida e volta - está mais uma vez em prática no Câmpus Florianópolis. Testes, provas, trabalhos, comportamento são usados para avaliar os alunos em sala de aula. Agora, 26 de junho é a data limite para que os estudantes de todos os cursos do Câmpus avaliem seus professores, para que esses possam melhorar ainda mais sua forma e maneira de ensinar o conteúdo, de lidar com a turma e de evoluir de forma conjunta com todos.

A avaliação é recomendada para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e serve para que a instituição possa perceber pontos positivos e aspectos nos quais os professores podem melhorar na condução das atividades. As respostas são anônimas, ou seja, o nome do estudante não será identificado no resultado divulgado ao professor.

Veja no vídeo abaixo como funciona a avaliação de desempenho dos professores do IFSC:

Como realizar a avaliação dos professores
Para avaliar “seus profs” você deve acessar o site https://avaliacao.ifsc.edu.br  e indicar seu usuário (matrícula sem hífen) e sua senha (data de nascimento). O formulário de avaliação  tem 20 questões e não pode ser alterado após o envio.

Participe, pois sua opinião é fundamental para que sua aprendizagem e seu rendimento no curso do Campus Florianópolis seja ainda melhor!
ENSINO NEWS