Programa de extensão “Mulheres Sim” seleciona bolsista

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 21 jun 2022 14:03 Data de Atualização: 21 jun 2022 14:11

O programa de extensão “Mulheres Sim” está com inscrições abertas, até o dia 27, para vaga de bolsista. Podem se inscrever para a vaga, estudantes do gênero feminino de qualquer curso presencial do Câmpus Gaspar. As inscrições devem ser realizadas através deste formulário eletrônico. O acesso ao formulário deve ser feito utilizando o e-mail institucional do IFSC.

A bolsista precisa ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais no desenvolvimento de atividades no período vespertino. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

O “Mulheres Sim” é um programa de extensão do IFSC vinculados à Pró-reitoria de Extensão (Proex) e tem como objetivo a valorização da mulher, o acesso aos direitos, cidadania e possibilidades de geração de renda, ou seja, o empoderamento feminino. O programa é destinado a mulheres com mais de 15 anos, em vulnerabilidade social e preferencialmente sem escolaridade.

CÂMPUS GASPAR EXTENSÃO