O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Segunda-feira é o último dia de inscrições para seleção de jornalista, motion designer e editor de vídeos

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 22 nov 2018 08:26 Data de Atualização: 22 nov 2018 08:34

Segunda-feira (26) é o último prazo para participar da Chamada Pública – Edital Proex nº 31/2018 Seleção de Colaboradores Externos  -  para atuar no Núcleo de Produção Audiovisual. A Chamada visa o preenchimento de vagas de editor de vídeos, jornalista e Motion Designer. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail marketing@ifsc.edu.br, destacando no campo “Assunto” a vaga pretendida no Edital Proex 31/2018, e no corpo da mensagem deve constar apenas o nome completo, sem abreviaturas; a data de nascimento; telefone(s) para contato; endereço eletrônico do currículo Lattes do candidato. A documentação comprobatória dos requisitos de candidatura, conforme estabelece o edital Proex 31, deve ser anexada ao e-mail.

Seleção

A seleção, composta por análise documental e entrevista, será realizada por banca constituída por  servidores do IFSC vinculados à Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) ou convidados designados para este fim. 

Os bolsistas selecionados deverão desenvolver suas atividades no âmbito do Projeto de Extensão “Núcleo de Produção Audiovisual”, especificadas no edital. 

O bolsista receberá auxílio financeiro para execução das atividades. O auxílio financeiro será de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais e a carga-horária é de 30 (trinta) horas semanais. 

Em 30 de novembro será divulgado o resultado dessa primeira etapa e a convocação para fase de entrevistas, previstas no documento para 3 de dezembro. O resultado final do processo acontece em 11 de dezembro. Já o início das atividades está agendado para 14 de janeiro próximo.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.