Equipe de futsal feminino do câmpus disputa fase eliminatória dos Jogos Escolares de São José

EVENTOS Data de Publicação: 21 jun 2022 22:28 Data de Atualização: 21 jun 2022 23:06
A equipe de futsal feminino do Câmpus São José disputa nesta quarta-feira, 22 de junho, a fase eliminatória dos Jogos Escolares de São José. Depois de terminar a primeira fase em 1º lugar da chave C, ganhando os três jogos, o time do IFSC enfrenta a escola estadual Valdete Luci Martin Porto e, se vencer, pega o ganhador do confronto entre as escolas Alpha e Paulo Freire.

Caso conquiste mais uma vitória nesse duelo, a equipe do Câmpus São José disputa jogo final da 2ª fase e se classifica para o hexagonal final, que vai acontecer na segunda-feira (27 de junho).

A fase eliminatória do futsal feminino nos Jogos Escolares começa às 14h15 desta quarta, no ginásio do bairro Barreiros (Barreirão).

O Câmpus São José participa dos Jogos Escolares nas modalidades de futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino e basquete masculino. O futsal masculino já foi disputado (o IFSC foi desclassificado na primeira fase). Os times do câmpus são formados por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de até 17 anos de idade.
EVENTOS CÂMPUS SÃO JOSÉ