O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Listão de selecionados nos cursos técnicos e Proeja está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 dez 2018 05:00 Data de Atualização: 10 dez 2018 09:24

Já está disponível no Sistema de Resultados do IFSC a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada nos cursos técnicos e voltados à educação de jovens e adultos do IFSC por meio dos processos seletivos 2019.1. Apenas no caso dos selecionados para os cursos do Câmpus Itajaí, a divulgação será nesta segunda-feira (10). Os selecionados deverão fazer a matrícula de 10 a 12 de dezembro no câmpus onde o curso é ofertado – com exceção dos aprovados para o Câmpus Itajaí que possui um cronograma diferente por curso (veja abaixo).

Foram aprovados 1.111 candidatos para o Ensino Médio Técnico do IFSC por meio do Exame de Classificação. Outras 3.117 vagas para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio do IFSC, além dos cursos voltados à Educação de Jovens e Adultos, foram preenchidas por meio de sorteio público.

Sobre a matrícula

Os selecionados nos cursos deverão fazer a matrícula de 10 a 12 de dezembro no câmpus onde o curso é ofertado – com exceção dos candidatos selecionados para os cursos do Câmpus Itajaí, que deverão comparecer ao câmpus, às 19h, para confirmação presencial da matrícula conforme cronograma abaixo:

  • Dia 12 de dezembro: Selecionados no curso técnico subsequente em Aquicultura
  • Dia 13 de dezembro: selecionados no curso técnico subsequente em Eletroeletrônica
  • Dia 14 de dezembro: selecionados no curso técnico concomitante em Mecânica
  • Dia 17 de dezembro: selecionados no curso técnico integrado em Mecânica
  • Dia 18 de dezembro: selecionados no curso técnico integrado em Recursos Pesqueiros

Mais informações

A documentação necessária para a matrícula, bem como outras orientações, devem ser conferidas nos editais:

O boletim de desempenho dos candidatos estará disponível a partir das 18h do dia 10 de dezembro no Portal de Inscrições.

As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019 conforme calendário acadêmico de cada câmpus.

A segunda chamada para os cursos em que houver vaga será divulgada em 17 de dezembro, com exceção do Câmpus Itajaí que fará a divulgação dos candidatos selecionados em chamada posterior ao Chamadão em 20 de dezembro.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou tiradas nos setores de Ingressos dos câmpus, presencialmente por telefone disponível nos editais.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.