Estudantes do curso de Eventos organizam mesa-redonda com fornecedores do setor

EVENTOS Data de Publicação: 28 jun 2022 18:09 Data de Atualização: 28 jun 2022 18:31

O curso técnico subsequente em Eventos do Câmpus Florianópolis-Continente realiza na quinta-feira, 30 de junho, uma mesa-redonda com empresas que são fornecedoras de alimentos e bebidas no mercado de eventos catarinense. A atividade faz parte do projeto integrador (trabalho de conclusão do semestre que sistematiza conhecimentos adquiridos em aulas) da primeira fase do curso e é voltada a estudantes e profissionais das áreas de eventos, gastronomia, turismo e hotelaria.

Os estudantes do curso técnico em Eventos vão atuar em atividades como recepção aos palestrantes e convidados, apoio de sala, sinalização e mestre de cerimônias.

A mesa-redonda ocorre das 10h às 12h do dia 30, no miniauditório do câmpus. Os convidados serão Pablo Lavall (da empresa Drink It), Paola Caldulo (GastroArte Catering) e Renata Alencar (Oxente Doces Artesanais). Eles foram indicados pelos próprios estudantes do curso técnico em Eventos e do curso superior de tecnologia em Gastronomia como referências de fornecedores, após consulta feita pela professora Jane Petry da Rosa.

Cada convidado vai falar durante 20 minutos sobre sua trajetória profissional, os produtos e serviços que oferecem para eventos e as estratégias que usaram para entrar no mercado de eventos.

As inscrições para a mesa-redonda são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Haverá certificado de participação. O Câmpus Florianópolis-Continente fica na Rua 14 de Julho, 150, no bairro Coqueiros, ao lado do Parque de Coqueiros. É obrigatório o uso de máscaras nas dependências do câmpus.

Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato com a coordenação do curso técnico em Eventos pelo telefone/WhatsApp (48) 3877-8407.

EVENTOS CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE