Câmpus Araranguá abre inscrições para transferências e retornos em cursos de graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 05 jul 2022 09:05 Data de Atualização: 05 jul 2022 13:34

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos de graduação do Câmpus Araranguá do IFSC por meio de transferência interna, transferência externa e retorno de graduado. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de julho. Os aprovados iniciam as aulas no segundo semestre de 2022.

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Física e Design de Moda. As inscrições devem ser feitas através de formulário disponível no edital publicado no site do Câmpus Araranguá. O candidato deverá preencher seus dados e anexar a documentação solicitada no edital, onde também constam todas as regras e orientações para o processo seletivo, o cronograma e contato para informações.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do IFSC.

Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares.

Já no caso de Retorno de Egresso, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC, para retorno a curso de graduação.

Cronograma

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os critérios estabelecidos no edital. A divulgação do resultado será feita no dia 8 de agosto.

Mais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas na página do Câmpus Araranguá, onde também constam os links para inscrições.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ