Inscrições abertas para transferências e retornos do Câmpus Urupema

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 05 jul 2022 09:10 Data de Atualização: 20 jul 2022 12:11

Estão abertas até 19 de julho as inscrições para as transferências - interna e externa - e os retornos para os cursos superiores do Câmpus Urupema. São 28 vagas disponíveis para o curso de bacharelado em Engenharia de Alimentos e 30 vagas para o curso superior de tecnologia em Viticultura e Enologia. Os aprovados no processo iniciam as aulas no segundo semestre deste ano.

As inscrições devem ser feitas por meio dos formulários on-line específicos de cada curso:

- Engenharia de Alimentos: inscrições aqui
- CST em Viticultura e Enologia: inscrições aqui

Quem pode se inscrever

Para transferência interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do IFSC. A transferência externa é voltada a alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior -pública ou particular.

Já no retorno de egresso podem se inscrever candidatos que tenham diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, de qualquer instituição de Ensino Superior.

Todo o detalhamento de como se inscrever e os documentos necessários devem ser consultados no edital nº06/2022. O resultado do processo de seleção será divulgado em 20 de julho.

ESTUDE NO IFSC NEWS