O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes podem pedir auxílio para participar do Encontro do Ensino Médio Integrado

EVENTOS Data de Publicação: 05 jul 2022 09:41 Data de Atualização: 05 jul 2022 09:48

Estudantes dos cursos técnicos integrados e do Proeja técnico interessados em participar do Encontro do Ensino Médio Integrado do IFSC têm até 10 de julho para solicitar a concessão de auxílio financeiro. O evento será entre 30 de agosto e 1º de setembro, em Chapecó, e está com as inscrições abertas.

Podem solicitar o auxílio estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ou Proeja técnico que tenham feito inscrição no encontro e indiquem um servidor responsável (anexo II do edital). Preferencialmente, os candidatos devem ter IVS válido. Todas as normas estão no Edital Proen/Diren/DAE nº 02/2022.

As inscrições para solicitar o auxílio financeiro devem ser feitas pelo formulário on-line, no qual devem ser preenchidas todas as informações solicitadas e anexados os documentos.

Serão contemplados com a concessão do auxílio até cinco estudantes de cada câmpus. Os valores são de R$ 100,00 para alunos dos câmpus da região Oeste e de R$ 450,00 para quem for dos demais câmpus. Os valores são destinados a alimentação e hospedagem, quando for o caso.

As inscrições serão analisadas pela equipe da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) e da Diretoria de Ensino (Diren). O resultado final será divulgado em 20 de julho. Os auxílios serão pagos na data provável de 5 de agosto.

Sobre o evento

O Encontro do Ensino Médio Integrado do IFSC visa debater e refletir sobre esse tipo de curso e socializar as produções acadêmica e científica relacionadas ao tema. É voltado a pesquisadores, educadores, estudantes e demais interessados. As inscrições estão abertas até 22 de julho, para quem vai apresentar trabalho, e até 29 de agosto para demais participantes.

Leia mais sobre o Encontro do Ensino Médio Integrado do IFSC

Acesse a página do evento

 

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.