Pular para o conteúdo

Notícias

Chamadão de cursos técnicos começa nesta sexta

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 jan 2019 09:18 Data de Atualização: 27 ago 2019 16:01
Chamadão de cursos técnicos começa nesta sexta
Arte com as datas de matrícula da segunda chamada

Os candidatos aprovados para a segunda chamada dos cursos técnicos e voltados à educação de jovens e adultos de todos os câmpus (exceto Itajaí) devem comparecer ao câmpus em que o curso é ofertado a partir desta sexta-feira (25) para efetuar a matrícula, conforme a data estabelecida nos editais para cada tipo de curso. O acesso aos câmpus será permitido apenas das 13h às 14h. Após esse horário, a entrada não será mais permitida.

Além dos candidatos aprovados, quem foi convocados para a lista de de espera também deve ir ao IFSC para fazer a matrícula caso haja vaga disponível. Os nomes dos candidatos estão disponíveis no Sistema de Resultados. O Departamento de Ingresso (Deing) também enviou um e-mail a todos os canditatos aprovados em segunda chamada e convocados para a lista de espera com as orientações para o Chamadão.

Para matrícula, os candidatos devem levar os documentos indicados nos editais.

Cronograma de matrícula

6ª feira – 25 de janeiro - 14h

Manifestação presencial de interesse na vaga dos convocados em 2ª chamada para os cursos técnicos concomitantes e para os cursos de qualificação profissional e técnico integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA)

2ª feira – 28 de janeiro - 14h

Manifestação presencial de interesse na vaga dos convocados em 2ª chamada para os cursos técnicos subsequentes

3ª feira – 29 de janeiro - 14h

Manifestação presencial de interesse na vaga dos convocados em 2ª chamada para os cursos técnicos integrados

 

Mais informações devem ser consultadas nos seguintes editais:

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou podem ser tiradas por telefone no número de cada câmpus que consta nos editais.

ESTUDE NO IFSC