O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Sisu: começa matrícula para aprovados em primeira chamada

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 28 jan 2019 13:26 Data de Atualização: 29 jan 2019 13:24

O Ministério da Educação (Mec) divulgou no início da tarde desta segunda-feira (28) a lista de aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC com início em 2019.1 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula deve ser realizada nos dias 30, 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro de 2019, no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital 14

As vagas eventualmente não ocupadas ao final das chamadas regulares serão preenchidas mediante utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo Sisu. Entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro, os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular podem manifestar interesse em aderir a essa lista pelo site do Sistema. Mais detalhes também constam no edital 14. 

A divulgação dos convocados em lista de espera para o Chamadão Sisu 2019.1 será no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, na página de resultados do Departamento de Ingresso. A reunião presencial para manifestação de interesse na vaga (Chamadão) será em 14 de fevereiro, às 14h, no câmpus em que o curso será ofertado.

Para mais informações, leia o edital 14 ou acesse a página do Sisu. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou tiradas pelos telefones dos câmpus indicados no edital.

Para quem foi selecionado na primeira chamada do Sisu, as aulas iniciam no dia 18 de fevereiro.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.