IFSC vai fornecer auxílio financeiro para hospedagem de participantes do JIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 13 jul 2022 23:33 Data de Atualização: 14 jul 2022 09:07

Estudantes que forem participar da etapa estadual do 9º Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) podem receber auxílio financeiro para custear despesas de hospedagem. As inscrições devem ser feitas até 22 de julho, por formulário eletrônico. As regras para receber a ajuda estão explicadas no edital 06/2022 da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE).

O IFSC vai custear, no total, até R$ 130 mil em hospedagem para os estudantes que participarem do JIFSC de 5 a 7 de setembro, em Blumenau. Estudantes de todos os câmpus que participarem do evento, com exceção do Câmpus Gaspar (sede do JIFSC), podem se candidatar. Os auxílios vão variar de R$ 94 a R$ 180 por estudante, dependendo do hotel em que se hospedar.

Após análise dos pedidos, o resultado final será divulgado em 25 de julho.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site do JIFSC.
EVENTOS