Avaliação dos professores pelos estudantes é prorrogada até 23 de julho

ENSINO Data de Publicação: 15 jul 2022 16:15 Data de Atualização: 15 jul 2022 16:19
Foi prorrogado até 23 de julho o período de avaliação dos professores pelos estudantes do Câmpus São José no semestre 2022.1.

A avaliação é recomendada para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e serve para que a instituição possa perceber pontos positivos e aspectos nos quais os professores podem melhorar na condução das atividades, visando aprimorar a qualidade do ensino no IFSC.

As respostas são anônimas, ou seja, o nome do estudante não será identificado no resultado divulgado ao professor. Não é recomendado que os estudantes de turmas  de qualificação profissional (FIC) participem da avaliação, pois o o formulário não é adequado para avaliar esse tipo de curso, exceto nos casos em que o professor esteja atuando apenas nesse tipo de curso.

Como realizar a avaliação dos professores

O estudante de acessar o site https://avaliacao.ifsc.edu.br e indicar seu usuário (matrícula sem hífen) e sua senha (data de nascimento). O formulário de avaliação tem 20 questões e não pode ser alterado após o envio.

Veja no vídeo abaixo como funciona a avaliação de desempenho dos professores do IFSC.

ENSINO CÂMPUS SÃO JOSÉ