Alunos de graduação podem se inscrever em curso de inglês acadêmico

INTERNACIONAL Data de Publicação: 20 jul 2022 11:34 Data de Atualização: 20 jul 2022 11:51

Estudantes de cursos de ensino superior da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica têm até 25 de julho para se inscrever nos cursos de inglês acadêmico promovidos pelo Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link. A chamada pública faz parte de uma parceria da embaixada com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Ao todo, serão distribuídas 180 vagas nos cursos de Presentation Skills for Academic Purposes (120 vagas), Reading for Academic Purposes (40 vagas) e Writing for Academic Purposes (20 vagas). As atividades serão desenvolvidas entre 1º de agosto de 2022 e 30 de setembro de 2022 de forma virtual.

Os cursos terão carga horária de 35 horas, sendo 27 horas de atividades assíncronas e 8h de aulas síncronas, cujos horários estão disponíveis no edital. Os interessados devem possuir proficiência em inglês a partir de B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas, ou equivalente.

Faça aqui a sua inscrição

O resultado final com os alunos contemplados será divulgado em 28 de julho. Mais informações no Edital CONIF/AI Nº 13.

INTERNACIONAL NEWS