Divulgado o resultado do Propicie 18

INTERNACIONAL Data de Publicação: 20 jul 2022 14:10 Data de Atualização: 20 jul 2022 14:17

A Assessoria de Relações Externas e Assuntos Internacionais do IFSC (Arexi) publicou, nesta quarta-feira (20), o resultado final da 18ª edição do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC (Propicie). Foram selecionados 11 alunos, sendo que cinco irão participar do intercâmbio com auxílio financeiro do IFSC. Durante três meses, os estudantes vão integrar projetos de pesquisa em instituições de ensino na Alemanha, Espanha, Finlândia e Portugal.

Conheça os alunos aprovados para o Propicie 18

Os alunos deverão se apresentar nas instituições de ensino estrangeiras entre a segunda semana de setembro e a primeira de outubro de 2022, de acordo com o projeto escolhido. Você poderá acompanhar um pouco da experiência deles em relatos que serão publicados no Blog dos Intercambistas.

Para mais informações sobre o Propicie, clique aqui.

INTERNACIONAL NEWS