O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

eJIFSC acontece neste final de semana

EVENTOS Data de Publicação: 22 jul 2022 16:02 Data de Atualização: 22 jul 2022 16:32

Nos dias 23 e 24 de julho acontecem os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Santa Catarina (eJIFSC), com a participação de mais de 180 estudantes. O evento terá a disputa de três jogos: Free Fire, League of Legends (LoL) e Xadrez Arena. Free Fire e LoL serão disputados por times mistos, enquanto o Xadrez Arena será individual e terá divisão em naipes feminino e masculino. 

As competições acontecem nas plataformas online dos respectivos jogos. As disputas de League of Legends acontecem no dia 23 de julho a partir das 9h, e seguem no dia 24 com as quartas de final, semifinais e a final. As disputas de Free Fire acontecem no dia 23 de julho a partir das 14 horas e de Xadrez Arena, no dia 24 de julho a partir das 14 horas. As tabelas das disputas serão disponibilizadas no site do evento

Os jogos não serão transmitidos, mas o resultado será divulgado no dia 25 de julho no site do evento. As equipes com melhor classificação no torneio poderão representar o IFSC nos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF).

Sobre o eJIFSC

O eJIFSC acontece desde 2020 e surgiu como uma forma de promover a saúde mental dos estudantes do IFSC, distanciados socialmente em razão da pandemia de coronavírus. O evento tem por objetivo também favorecer a interação e integração entre estudantes de diferentes câmpus por meio do Esporte Eletrônico (eSport) e oportunizar a prática do eSport com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.