Confira os resultados do eJIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 25 jul 2022 11:20 Data de Atualização: 25 jul 2022 18:52

No último final de semana aconteceram os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Santa Catarina (eJIFSC). O evento reuniu mais de 180 estudantes para disputa de três jogos: Free Fire, League of Legends (LoL) e Xadrez Arena. Nas modalidades coletivas, os times campeões foram a equipe do Câmpus São José no Free Fire e a equipe Bluejay do Câmpus Lages no LoL. Já no Xadrez, os primeiros colocados foram:

• Categoria feminino
  • 1- Camille Christina Andrukiu Wiltner – CamilleWiltner – Câmpus Jaraguá do Sul - Centro
  • 2- Maria Eduarda Pires da Luz – Bxrta – Câmpus Criciúma
  • 3- Mayara de Souza Silva – MayaraSouzaSilva – Câmpus Florianópolis
  • 4- Julia Rafaela Bet Marafão – Juliarafaelabm – Câmpus São Miguel do Oeste
  • Categoria masculino
  • 1- Gil Joffily Ribas – Djhyul – Câmpus Florianópolis
  • 2- Natanael Isaú Braz Rodrigues – nibrchess – Câmpus Florianópolis
  • 3- Jorge Augusto de Freitas de Oliveira – salvejorge – Câmpus Araranguá
  • 4- Vanderlei Borges Rates – Vanderlei_Rates – Câmpus Lages

Os vencedores seguem para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF) que acontecem entre os dias 22 e 26 de agosto.