Jifsc divulga estudantes contemplados com auxílio financeiro para hospedagem

EVENTOS Data de Publicação: 27 jul 2022 16:19 Data de Atualização: 27 jul 2022 16:30

A Comissão Organizadora dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) divulgou o resultado do edital nº 06/2022/DAE-Proen, que contém a lista de estudantes contemplados com auxílio financeiro para hospedagem durante o evento. Ao todo, 496 alunos e alunas da instituição foram contemplados. O resultado está disponível no site oficial: ifsc.edu.br/jifsc e a previsão de pagamento é até 10 de agosto.

Puderam se inscrever para concorrer ao auxílio financeiro os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFSC (com exceção do Câmpus Gaspar, que recebe o evento), e que também tenham sido classificados em uma das etapas regionais do JIFSC em no mínimo uma das modalidades disputadas (basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia), ou que tenham sido classificados pelo articulador de seu câmpus em no mínimo uma das modalidades disputadas (atletismo, tênis de mesa e xadrez).

Os Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) chegam em 2022 a sua nona edição, após dois anos de interrupção por causa da pandemia da Covid-19. O evento será realizado entre 5 e 7 de setembro em Blumenau, com a participação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos técnicos concomitantes com currículo integrado. No total, 16 câmpus participam do JIFSC para os cursos desde suas etapas regionais.
________

EVENTOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS