O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vagas remanescentes: aberta inscrição para cursos de idiomas e de qualificação profissional

NEWS Data de Publicação: 01 ago 2022 18:21 Data de Atualização: 16 ago 2022 09:23

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes em cursos de qualificação profissional e idiomas, presenciais e a distância, nas cidades de Araranguá, Garopaba, Gaspar, Itajaí, São Carlos, Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste, Jupiá, Tubarão, Urupema, Bom Jardim da Serra, Florianópolis e Palhoça.

As matrículas são online e as vagas serão preenchidas por ordem de envio dos documentos. Para se inscrever é necessário a Carteira de Identidade ou Documento Nacional de Identidade (DNI) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Veja o passo a passo para realizar sua matrícula

Quem tem interesse em se matricular deve atender aos pré-requisitos estabelecidos. Para os cursos de qualificação profissional, em geral, é necessário ensino fundamental completo e acesso a um computador com internet para os cursos que são ofertados a distância. Para os cursos de idiomas, com exceção do nível I, é necessário o comprovante da realização e aprovação dos módulos anteriores ou comprovação de conhecimento no idioma. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas.

Mais informações podem ser consultadas nos editais 10/Deing/2022-2 e 11/Deing2022-2 na página de editais do IFSC.

• Veja as vagas abertas e os links para inscrição clicando aqui

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.