Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC altera forma de publicar resultados do sistema de cotas

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 29 jul 2022 15:37 Data de Atualização: 29 jul 2022 15:43

Os candidatos que se inscreverem nos processos seletivos do IFSC pelo Sistema de Cotas agora terão que acompanhar o resultado de outra maneira. O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) passou a publicar apenas o resultado final na página de resultado das cotas do portal do IFSC, semanalmente na sexta-feira. A publicação também começou a ser feita com todas as chamadas em documento único por câmpus.

Entenda como funciona o sistema de cotas do IFSC
Faça o nosso quiz e descubra se você pode se inscrever pelo Sistema de Cotas do IFSC

O coordenador de Ingresso do IFSC, Luiz Felipe Rachadel, explica que a mudança foi feita para tornar mais ágil a comunicação do resultado preliminar ao candidato, em especial aos candidatos que obtiverem resultado preliminar “indeferido”. “Desta forma, conseguimos qualificar a publicação dos resultados finais no site”, destaca.

Além da mudança na publicação do resultado final, o resultado preliminar e o prazo para recurso dos pedidos indeferidos passam a ser informados por cada câmpus diretamente ao candidato por e-mail, sem a publicação no site como era feito anteriormente. “Por isso, é importante que os candidatos fiquem atentos ao seu e-mail, pois o comunicado será feito no endereço informado no momento da inscrição”, alerta Rachadel.

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar e-mail para ingresso@ifs.edu.br ou entrar direto em contato com o câmpus no endereço que consta no edital de cada processo seletivo.

INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.