O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para cursos técnicos, de graduação e de qualificação profissional e superiores

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 29 jul 2022 18:44 Data de Atualização: 02 ago 2022 17:22

Estão abertas, até 14 de agosto, vagas para cursos técnicos, de qualificação profissional e do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí.

Vagas para cursos técnicos

Há vagas para cursos técnicos integrados, que são aqueles em que o estudante faz o ensino médio e o técnico no IFSC, em Mecânica e Recursos Pesqueiros. Os cursos são voltados para quem já concluiu o ensino fundamental, as aulas são realizadas em período integral (manhã e tarde) e iniciam em 24 de agosto. A forma de seleção é por manifestação de interesse que deve ser feita através do envio de documentação por este link

Há ainda vagas para quem já concluiu o ensino médio para o técnico subsequente em Aquicultura, em que o estudante irá aprender técnicas de manejo e cultivo de organismos marinhos como ostras, mexilhões e peixes. A forma de seleção é por manifestação de interesse que deve ser feita através do envio de documentação por este link

É possível ainda se inscrever para o cadastro de reserva para o curso técnico subsequente em Mecânica.  Caso as vagas não sejam preenchidas após todas as chamadas dos candidatos em lista de espera, os  inscritos no cadastro de reserva serão convocados. 

Para mais informações, acesse o edital nº 18/ Deing/ 2022/2

Vagas para Engenharia Elétrica

Estão abertas, até 14 de agosto, as inscrições para curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e ter prestado o Enem a partir de 2011 ou o vestibular do IFSC e não ter zerado na redação. 

O preenchimento das vagas é por manifestação de interesse em que o candidato deve enviar, de forma on-line, a documentação para a matrícula. Para se inscrever, clique aqui

Para mais informações, acesse o edital nº19/Deing/2022/2

Para mais informações sobre o curso de Engenharia Elétrica, clique aqui

Vagas para curso de "Treinamento para manipulador de alimentos"

Estão abertas as vagas para o curso de “Treinamento de manipulador de alimentos” que será ofertado em EaD. Para se inscrever é preciso ser alfabetizado, ter idade superior a 16 anos e ter acesso a computador ou smartphone com internet.

Serão ofertadas três turmas, sendo que as aulas da primeira turma serão realizadas de 24 de agosto a   14 de setembro, as da segunda turma de 15 a 30 de setembro e as da terceira de 03 a 19 de outubro. Para se inscrever, clique aqui.

O curso tem como objetivo qualificar manipuladores de alimentos para a produção de alimentos seguros, construir conhecimentos para manipulação segura dos alimentos que minimizem os riscos de doenças transmitidas por alimentos (DTAs), desenvolver habilidades que permitam a correta aplicação dos princípios de higiene pessoal, ambiental, de equipamentos e utensílios e de alimentos e contribuir para a formação inicial e continuada dos profissionais da área.

Para mais informações, acesse o edital nº 10/Deing/2022/2

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.