Aberto novo período para inscrições no edital de auxílio financeiro aos participantes do JIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 05 ago 2022 17:25 Data de Atualização: 05 ago 2022 17:40

Foi  aberto na  sexta-feira, 5 de agosto, um novo período para  inscrições no edital para concessão de auxílio  financeiro aos estudantes que vão participar dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). O edital também teve algumas retificações para incluir a alimentação durante o deslocamento entre o câmpus e Blumenau, sede do JIFSC, entre as despesas cobertas pelo  auxílio.

Com isso,  será fornecido um  auxílio  extra de R$ 50 para os participantes que tiverem esses deslocamentos (ou seja, de todos os câmpus, menos o de Gaspar), além  dos valores que já  estavam previstos para hospedagem (R$ 94 a R$ 180, dependendo da  localidade do hotel onde  a  delegação do  câmpus ficar hospedada).

O novo período  para  inscrições vai até 17 de agosto, por meio de um formulário eletrônico. Quem já se inscreveu no  primeiro período não precisa fazer o procedimento novamente. Mais informações podem  ser obtidas no edital ou com o articulador do JIFSC no câmpus.

EVENTOS