O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para tutores, professores e coordenador de curso da UAB no IFSC

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 25 ago 2022 06:01 Data de Atualização: 23 set 2022 20:00

Estão abertas as inscrições para quatro editais do programa Universidade Aberta do Brasil UAB) no IFSC. São vagas para tutores, professores formadores, professores conteudistas e coordenador de curso. As inscrições vão até 21 de setembro, de forma on-line.

Para os cargos de coordenador (uma vaga) e de professores formadores (cinco vagas, mais cadastro de reserva), é necessário ser docente efetivo do IFSC e a atuação será no Câmpus Criciúma, no curso de especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT. A seleção será por análise de documentos. Os demais pré-requisitos e informações estão disponíveis nos editais 03/2022 (coordenador) e 04/2022 (professor formador).

As vagas para professores conteudistas (três vagas, mais cadastro de reserva) são para atuação na equipe multidisciplinar da UAB do IFSC em Florianópolis, nas áreas de design educacional e de revisão de textos. A seleção será por análise de documentação e entrevista. As informações estão no edital 02/2022.

A seleção para tutores (10 vagas) é para atuação no Câmpus Criciúma e nos polos UAB de Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Itapema, Joinville, Laguna, Praia Grande, Otacílio Costa e São José. A seleção será por análise de documentação e entrevista. Os detalhes e pré-requisitos estão no edital 05/2022.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.